Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo, se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda possibilidade que tenha para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes.[Paulo Freire]

A RESPEITO DAS IMAGENS E OLHARES QUE PARTILHAMOS...“Nós vivemos dentro de um grande conto de fadas, do qual ninguém faz realmente ideia”.(A garota das laranjas, p. 110).Jostein Gaarder

(Nossa missão é ajudar no trabalho de pais e do professor) (◡‿◡✿)AS POSTAGENS SÃO APONTAMENTOS EM CADERNOS ACADÊMICOS E PESQUISAS PELA NET - SÃO OLHARES QUE CONSIDERAMOS CRIATIVOS E PARTILHAS DIVERSAS DE CUNHO PEDAGÓGICO ...SE ALGUM TRABALHO SEU OU IMAGEM NÃO DEVERIA ESTAR AQUI, OU SE POR ALGUM MOTIVO VOCÊ SE SENTIR OFENDIDO, MANDE UMA MENSAGEM QUE EXCLUÍMOS IMEDIATAMENTE OU CREDITAMOS OS DEVIDOS CRÉDITOS. OBRIGADA PELA VISITA.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

FICHAS PARA PLANEJAMENTO COM OS PROFESSORES

Segue abaixo um modelo de acompanhamento da turma para os planejamento com os professores, ela deve ser atualizada trimestralmente.



                                                  FICHA DE ACOMPANHAMENTO DA TURMA

SÉRIE/ANO: ­­­­­­­­­­­­­­­­­_____PROFESSORA: ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­_______________________________________ TRIMESTRE                         DATA: ____/____/___.
QUESTÕES PEDAGÓGICAS:
ALUNOS COM DIFICULDADES NA LEITURA.
_____________________________________________________________________________________________

NÃO REALIZAM (OU CONCLUEM) AS TAREFAS DE SALA DE AULA (JUSTIFIQUE):
_____________________________________________________________________________________________

DEMONSTRAM DIFICULDADE ACENTUADA NO PROCESSO EDUCACIONAL:
_____________________________________________________________________________________________

QUESTÕES COMPORTAMENTAIS:

AGRESSIVO                       
TIMIDEZ EXCESSIVA
AGITADO, INQUIETO
DIFICULDADE DE SOCIALIZAÇÃO

























ATRAPALHA O BOM ANDAMENTO DA AULA:
                       NOME DO ALUNO
JUSTIFIQUE













ALUNOS COM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS:
                       NOME DO ALUNO
QUAL?









ALUNOS QUE NA SUA CONCEPÇÃO OS PAIS DEVEM SER CHAMADOS:
ALUNO
MOTIVO



















ALUNOS QUE AINDA NÃO ESTÃO COM O MATERIAL COMPLETO
ALUNO
MATERIAL














ALUNOS FALTOSOS
ALUNOS QUE NÃO FAZEM DEVER DE CASA
ALUNOS QUE TEM DIFICULDADE NA FALA/ESCRITA
















OBSERVAÇÕES:___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ficha preenchida no dia ___/___/___Revista nos dias ____/____/____
Assinatura do Pedagogo:_____________________
Assinatura do Professor:_____________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário